inicio / Pastorais / Paróquia participa do Encontro diocesano da Pastoral do Dízimo

Paróquia participa do Encontro diocesano da Pastoral do Dízimo

Na manhã deste sábado, 28 de setembro, aconteceu no auditório da Sé Catedral Nossa Senhora da Penha, em Crato – Ceará, o Encontro diocesano da Pastoral do Dízimo.

Adentrando o Mês Missionário Extraordinário, o encontro foi pautado no tema: “Pastoral do Dízimo, uma ação missionária”. Mediado e reflexionado pelo Pe. Francisco Georgerlanio de Brito (Pe. George), também Mestre em Teologia Dogmática, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Crato.

Estiveram presentes representando nossa Paróquia, nosso Pároco, Padre Cláudio, e demais membros coordenadores da Pastoral do Dízimo.

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna