inicio / Noticias da Paróquia / A Paróquia e toda a comunidade dá início a Campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos”

A Paróquia Santo Antônio realiza mais uma campanha para arrecadação de brinquedos que serão doados as crianças carentes da cidade do Barro – Ceará durante uma festa de confraternização pelo Dia das Crianças, organizada pela Prefeitura Municipal.

Os interessados em ajudar a equipe podem realizar a doação nos pontos de arrecadação (Secretaria Paroquial – Segunda a Sábado / 08h as 11h, e nos horários das celebrações no Santuário) ou entrar em contato pelo telefone (88) 99724-7242 da Pastoral da Comunicação.

O tema da campanha é “Doe brinquedos, ganhe sorrisos” e diante da quantidade de crianças carentes existentes no Município sabemos que um brinquedo pode fazer a diferença na vida delas, por isso, pedimos a todos aqueles que possuírem brinquedos que não estejam mais sendo utilizado pelos filhos, ou queira doar brinquedos novos, nos procure. Toda ajuda será muito bem-vinda.

À arrecadação acontecerá durante todo o mês de setembro e irá até o dia 18 de Outubro.

Banner de divulgação