Festa de Santo Antônio 2019 do Distrito de Santo Antônio

Eventos Notícias

FESTA DE SANTO ANTÔNIO 2019 DO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO

De de 26 de Julho à 04 de Agosto

Tema: “Santo Antônio, mostra-nos os caminhos para vivermos no direito e na justiça!”

Programação para todos os dias:

05:00h – Concentração na capela, caminhada para as Residências onde a Imagem  ficará durante o dia.

Ofício Divino das comunidades.

18:00h – Retorno da Imagem para a Capela.

19:00h – Novena e Celebração da palavra.

Dia 26 de Julho de 2019 (Sexta-feira)

Visita da imagem a residência do casal Rodrigo Esmeraldo e Jéssica Caldas.

19:00h – Hasteamento da Bandeira em seguida

Novena e Celebração da palavra com os seminaristas Horácio e Gilson, dedicada as famílias de Antonio Agostinho, Francisco Esmeraldo, José Luis(Tofie), Rubens (Dudu), José Alvino e Neco de Dade.

Animação Litúrgica – Pastoral do Dízimo.

Dia 27 de Julho de 2019 (Sábado)

Visita da imagem a residência do casal  José Cardoso (Zuca) e Cícera Pereira.

19:00h – Novena e Celebração da Palavra, dedicada as famílias de Pedro Cardoso, Antônio Emidio, Ronaldo Almeida, Levi Bandeira, Dasdores e Ilma.

Noitário – Seminarista Gilson.

Dia 28 de Julho de 2019 (Domingo)

Visita da imagem a residência do casal José Freire (Tié) e Francilda.

19:00h – Novena e Celebração da Palavra, dedicada as famílias de Bibi Bandeira, Dudinha, Nenem de Loza, Antônio Alves, Juvino e Zé Lucas.

Comunidades – Mandacarú e Cantinho.

Noitário – Seminarista Gilson.

Dia 29 de Julho de 2019 (Segunda-feira)

Visita da Imagem a residência do casal André e Cristina

19:00h – Novena e Celebração da Palavra, dedicada as famílias de Eduardo Félix, Bia Costa, Francisco Manoel (Galego), Nilson, Francisco Agostinho e Risoly.

Comunidades – Deserto, Agreste e Areias.

Noitário – ECC, Movimento de Mãe Rainha e Legião de Maria

Dia 30 de Julho de 2019 (Terça-feira)

Visita da imagem a residência do casal Francisco Teodomiro e Maria Dias.

19:00h – Novena e Celebração da Palavra, dedicada as famílias de Alenice, Lázaro Renê, Cícero Petronilio, Antônio de Epitácio, João Pitaco e João Paulo.

Comunidades – Sítio Chico, Água Branca, Poço Cercado e Lagoa de Vaca.

Noitário – Pastoral do Dízimo, Pastoral da Criança e Pastoral da Iniciação à Vida Cristã (IVC).

Dia 31 de Agosto de 2019 (Quarta-feira)

Visita da Imagem a residência do casal José Luis (Tofie) e Josefa Petronilio (Zefinha).

19:00h – Novena e Celebração da Palavra, dedicada as famílias de Julcivando, Valquiria, Janaildo (Rock), Agda Léo, Euda Pereira,  Welington Esmeraldo e Cícero Teodomiro.

Comunidades – Brejinho e Baixio Velho.

Noitário – Apostolado da Oração e Pastoral da Pessoa Idosa.

Dia 01 de Agosto de 2019 (Quinta-feira)

Visita da Imagem a residência do Casal Neco de Dade e Nenir.

19:00h – Novena e Celebração da Palavra Dedicada as fámilas de Assis de Chicô, Silvia Diniz, Cícero Cardoso(Pai-Véi), Cícero de Epitácio, Francisco Teodomiro e Rodrigo Esmeraldo.

Comunidades – Riacho do Meio e Raposa.

Noitário – Pastoral da Comunicação e Pastoral da Esperança.

Dia 02 de Agosto de 2019 (Sexta-feira)

Visita da Imagem a residência do casal

Erisvaldo Dias e Josefa Rodrigues.

19:00h – Novena e Celebração da Palavra dedicada as  famílias de Zé Menino, Francisco Machado (Tico Bala), Adriano Rufino, Dona Maria Lúcia, Nem, Cícero, Geraldo Almeida, Beno Léo, Wilson e Zé Sabino.

Comunidades – Assentamento José Lourenço, Serrote do Cachimbo, Santa Rita, Tabuleiro e Jiqui.

Noitário – MECEs, Pastoral da Liturgia, Apostolado da Divina Misericórdia e Pastoral Familiar.

Dia 03 de Agosto de 2019 (Sábado)

19:30h – Novena e Missa presidida por Pe. José Cláudio. Dedicado à comunidade de Santo Antônio.

Noitário – Terço dos Homens da Paróquia Santo Antônio Santuário da Divina Misericórdia.

Dia 04 de Agosto de 2019 (Domingo)

16:00h – Missa de Encerramento presidida por o Pe. José Cláudio.

Animação Litúrgica – Amiguinhos de Jesus.

Em seguida Procissão com a Imagem de Santo Antônio e Arreamento da Bandeira.

TODAS AS NOITES HAVERÁ BARRACA COM COMIDAS TÍPICAS.

* As famílias de cada noitário ficarão responsáveis por a alimentação da Barraca.

* Dia 28 de julho, Show Cultural com apresentação de grupo artístico da região.

* Dia 03 de Agosto às 18h:00 haverá o Jantar de Santo Antônio no valor de R$6,00. Na quadra ao lado da igreja, com show  ao vivo na voz de Sanderley Coelho.

* Após a celebração haverá um Bingão.

* As arrecadações das contribuições deverão ser repassadas á comissão organizadora no dia 03 de Agosto.

Concelho Pastoral Comunitário e Pe. José Cláudio da Silva, Pároco.