Missa de Gratidão no quarto Domingo do Advento as irmãs da Sagrada Familia

Neste 4º domingo do advento, na preparação do natal, a Paroquia Santo Antônio celebrou em essa Eucaristia em forma de gratidão a Deus pelos os 23 anos da presença das irmãs da Congregação da Sagrada Família da cidade de Uiraúna – Pb em nossa cidade. A semente foi plantada pelos padres João Leite Cabral e Cledson em 1995, com a necessidade de ajudar na caminhada missionária e assim várias religiosas passaram em nossa cidade e contribuíram para o engrandecimento do reino de Deus. Hoje nas irmãs Maria Lima e Anacledi, esse vincula se encerra, onde irão para outra missão aonde Deus o chamou. A Paroquia Santo Antônio, formado pelo Sacerdote José Claudio,  comunidades, famílias, pastorais, movimentos, serviço e conselhos; agradecemos a todas as irmãs, que fizeram parte de nossa história de fé e amor em nossa cidade, que Deus o ilumine cada vez mais em suas caminhadas.

Fonte: Pascom