Homens do Terço dos Homens realizam confraternização de fim de ano

Nesta última terça-feira (11), se reuniram no Centro Pastoral da Paróquia Santo Antônio do Barro os Homens do movimento Mariano do Terço dos Homens para realizarem sua confraternização de fim de ano.

Na ocasião, teve o momento de acolhida aos participantes, récita do Santo Terço, proclamação do evangelho e reflexão. O ensejo contou ainda com formação catequética sobre o Tempo do Advento.

Além disso, Rodrigo Júnior, integrante do movimento, realizou apresentação da coordenação do movimento, e em seguida, Jader Melo, o coordenador geral, proferiu palavras sobre a temática da festa do Natal que se aproxima e da sua importância. Outras alusões também foram integradas ao evento como: memória dos integrantes falecidos que fizeram parte da história do movimento; Sorteio de brindes; e palavra facultativa para homenagens com recitação de poemas, e agradecimentos.

Concluindo ensejo, foi servido o jantar acompanhado de animação musical realizado pelo próprios homens do Terço.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Paróquia.