Vocação dos Leigos e Leigas

Neste dia 26 de Agosto as 19:00 na missa dominical no Santuário da Misericórdia, a Paróquia Santo Antônio inicia a semana dedicada aos leigos e leigas, dentro do mês vocacional.  Com a presença de vários agentes de pastoral, movimento e serviço, que se fizeram presente nesta noite na missa celebrada por Padre Claudio, para celebrar o dia do catequista e abertura da semana que a Igreja homenageia a vocação do laicato. Os leigos são chamados a serem os protagonistas na missão que Deus confiou a parti do batismo e é por isso que a Igreja no Brasil (CNBB) dedicou esse ano a todos os leigos e leigas para serem sal da terra e luz do mundo (Mt 5. 13-14).

Texto: Pascom