“Vinde e Vede”

A Paroquia Santo Antonio de Barro, realizou neste domingo dia 26 de Agosto, no dia do catequista, mais um “Vinde e Vede”. Após a Missa dominical das 19:00, na praça do Santuário, aconteceu a exposições de carismas vocacionais através das tendas, onde os leigos, as religiosas e o sacerdote, prepararem esse grande momento de catequese, com objetivo de conscientizar os cristãos da responsabilidade que elas compartilham no processo vocacional. Tinha a tenda sacerdotal com objetos e vestes litúrgicos, a das religiosas com símbolos da vida consagrada, a da família com a presença dos casais da Pastoral familiar e a tenda dos leigos com vários banner e camisas representando todos os seguimentos da Igreja na missão.

Texto: Pascom