Paroquia Santo Antônio celebra dia dos catequistas

A  Igreja celebra o dia do catequista uma vocação que nasce como consequência do batismo recebido Ser sal e luz. São milhares de voluntários apaixonados por Jesus e seu Reino pessoas comprometidas na transformação do mundo o catequista é um cristão leigo que ama a comunidade e quer o melhor pra ela. E a coordenação da catequese, as irmãs da Sagrada Família (Maria Lima e Anacledi) e Padre. Claudio que, juntamente com todas as catequistas da Paróquia Santo Antônio de Barro, realizaram neste sábado dia 25 o dia do catequista, com um momento de Espiritualidade  e reflexão da caminhada, que foi realizado na comunidade de Cajueiro em nossa cidade com momento de oração, partilha, comunhão e confraternização.

Texto: Pascom