Encerramento da festa do Padroeiro em Cuncas de Baixo.

A comunidade de Cuncas de baixo celebrou Santa Rosa de Lima sua padroeira, do dia 13 à 23 de Agosto desse ano,  com o tema: “Santa Rosa de Lima, leiga missionária, exemplo de sal da terra e luz do mundo.  Sua abertura foi no dia 13  às 19:00 com hasteamento da bandeira e missa celebrada por Padre Claudio, todas as noites as novenas celebradas pelos leigos com a participação das comunidades, pastorais e movimentos da paroquia. Teve também a participação do Padre Valderi da Paróquia Imaculada Conceição do Distrito de Iara que celebrou uma noite dentro da festa. No dia 23 de Agosto aconteceu o encerramento com a missa celebrada por padre Claudio e co-celebrada por padre Paulo Lemos.

Texto: Pascom