Igreja em Saída: Padres, Irmãs e Pastorais realizam visitas e encontros nesta segunda

Nesta segunda feira(06), nossa paróquia por meio de nossos padres, irmãs, grupos e movimentos realizaram várias atividades pastorais.

A tarde, Pe. Cláudio acompanhado de MECE’s (Ministros Extraordinários da Comunhão Cucarística) visitou idosos e enfermos na Vila Hermes e no bairro Parque da Jurema. Na ocasião, Pe. Cláudio realizou os sacramentos da Cura, a Confissão e a Unção dos Enfermos. Essa vivência pastoral, além de fazer parte da prática quaresmal é uma preparação dos fiéis para a grande festa Cristã, a Páscoa.

A noite, na Capela de São Raimundo Nonato no bairro Jardim Raimundo Inácio, Pe. Cláudio participou juntamente com a Irmã Anacleide, da visita missionária realizada pela Pastoral do Dízimo.

Também a noite, já no Centro Pastoral de nossa paróquia, Pe. Dão realizou formação para os leigos da Pastoral de Liturgia sobre o Sacramento da Confissão ou Penitência, tendo em vista que, na próxima sexta-feira (09) a Paróquia/ Santuário receberá o Mutirão de Confissões com a visita de alguns padres que compõe a forania III da Diocese de Crato.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Santuário.