Santuário envia mais um jovem ao Seminário

Neste domingo(28) o nosso Santuário, com o coração cheio de alegria e saudade, realizou mais um envio de um filho de nossa cidade para o Seminário. O jovem Joeliton Rolim Lira teve a Bênção de envio proferida pelo Pároco Pe. José Cláudio na Santa Missa Dominical.

O envio aconteceu no após a proclamação do evangelho onde Joeliton foi apresentado à comunidade com o desejo de ingressar ao Seminário Menor Dom Fernando Panico, em Crato.

Ao final da Santa Missa o jovem vocacionado recebeu o abraço caloroso de toda comunidade manifestado pelos representantes de movimentos e pastorais que o mesmo atuou neste anos que esteve no Santuário e na Paróquia, entre eles: Coroinhas, Cerimoniários, Pastoral da Juventude, Pastoral Vocacional e Catequese. Amigos, parentes, e conhecidos, também marcaram presença na celebração Eucarística para rezarem pela sua vocação.

Com Joeliton a Paróquia Santo Antônio e Santuário da Divina Misericórdia de Barro passa a ter 5 seminaristas estudando, para se tornarem futuros presbíteros para a  Santa Igreja de Deus.

Texto: Pascom