Crianças realizam Festa do Pijama no Pró-Vida

O ministério da Caridade juntamente com a coordenação do Instituto Pró – Vida realizaram na noite desse Sábado (28) “A noite do Pijama”. Participaram cerca de 43 crianças.
Segundo os idealizadores a noite foi maravilhosa. Os participantes realizaram um momento de espiritualidade seguido com brincadeiras e gincanas de grupos: meninas e meninos. A gincana constava de mais brincadeiras do que perguntas. Além disso, lanches, brincadeira, e depois filme e pipoca completaram a noite.

Pela manhã, Pe. Cláudio visitou as Crianças onde todos tomaram lancharam e realizaram um breve momento de oração. Houve também Entregas de lembranças, que foi um travesseiro e uma sacolinha recheada de pipocas e balas.

A coordenação do Instituto Pró-Vida juntamente com Padre Cláudio agradecem a todos ao apoio dado para realização do evento.
O Instituto Pró-Vida está localizado no Bairro Aurílio Cardoso na cidade do Barro, e visa corresponder a sociedade com a promoção da vida humana com projetos de Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Cidadania. O Instituto é uma iniciativa da Igreja sendo coordenado pelo Ministério Caridade e Pastorais Sociais da Paróquia Santo Antônio do Barro.

Autor: Pascom