Alegria, animação e conhecimento sobre a bíblia marcaram as Pastorais e movimentos neste domingo.

Noticias da Paróquia

Alegria e animação não faltaram às equipes, que coloriram a Praça do Santuário da Divina Misericórdia nesse domingo, 17. A empolgação, não foi só para ganhar pontos, mas para partilhar e aprender mais sobre a palavra de Deus.

Para as cumprir as tarefas as pastorais, grupos e movimentos foram divididos em duas grandes equipes: Homens e Mulheres. Todas tiveram duas semanas para estudar o evangelho de São Mateus e também as Primeira Carta de São Paulo aos Tessalonicenses. O texto foi o escolhido este ano pela CNBB para a reflexão no mês dedicado a Bíblia.

Um dos desafios da gincana foi a apresentação de um resumo do relato de Paulo. Os grupos fizeram Teatros e cantaram paródias para ganhar os pontos.

Cada equipe também teve que criar  um grito de Guerra. A animação da equipe estava sendo avaliada pelos jurados.

Teve também rodada de perguntas sobre conhecimentos gerais da bíblia. As equipes tinham até dois minuto para dar as respostas certas e dentro deste tempo, podia contar com a ajuda de todo grupo. Em caso de não responderem as resposta os participantes tinham que pagar provas.

Ao final a contagem dos pontos desta gincana. A equipe Masculina largou na frente.

Pe. Cláudio, pároco e reitor do Santuário, concluiu agradecendo a todos pela participação e bom êxito da Gincana. encerrou rezando e todos se confraternizaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *