Missionário da Misericórdia celebra na segunda noite do tríduo da misericórdia

Nesta Sexta(21), segundo dia do tríduo festivo à Divina Misericórdia, a Celebração Eucarística foi presida pelo Pe. Acúrcio, Missionário da Misericórdia da Diocese de Crato.

Homilia. Pe. Acúrcio

Na homilia, Pe. Acúrcio falou “é importante nos respeitarmos, nutrimos em nós o sentimento de misericórdia. A misericórdia vai nos ensinar o caminho do Céu. Compreender o outro. O caminho do Céu é deixamos mover pelo caminho da misericórdia de Jesus Cristo e movidos por ela sermos aqueles que sejam capazes de dá a mão e resgatar.”

Momento da Oração Eucarística. Pe Acúrsio

Ainda no Sábado, terceiro dia do tríduo, presidirá o Pe. Francisco Gonçalves, fundador da devoção da misericórdia em Barro. E no Domingo às 09h o Santuário conta com a presença de Pe. Arnaldo, pároco da Paróquia de são Francisco em Brejo Santo, e Dom Gilberto às 16h na Missa de encerramento.

A programação completa você verifica aqui.