Santuário celebra 12 anos de devoção

Neste Sábado (08), o Santuário da Misericórdia realizou a celebração da “Santa Missa da Misericórdia” que comemora 12 anos de devoção à Divina Misericórdia na Paróquia Santo Antônio, em Barro – Ceará.

A santa missa foi presidida pelo Revmo. Padre Francisco Gonçalves Pereira e concelebrada pelo Pároco e Reitor do Santuário Pe. Claúdio. A solene celebração reuniu centenas de fiéis de diversas regiões, que lotaram o Santuário da Divina Misericórdia.

Na Paróquia Santo Antônio em Barro, o culto à Divina Misericórdia iniciou-se em 2005 sobre o extraordinário impulso do Padres Francisco Gonçalves. O culto à Divina Misericórdia é baseado nos ensinamentos dados pelo próprio Jesus à Santa Faustina Kowalska como meio de extrema eficácia para salvação das almas. A partir de 2009, com o Padre Arnaldo, juntos os sacerdotes constituíram como uma característica da piedade popular dos católicos dessa localidade.

A partir da próxima Quinta – feira (20), o Santuário se prepara para realizar a Festa da Misericórdia 2017 que deve acontecer entre 20 a 23 de abril.

Para saber mais acesse click aqui.

Fonte: Pascom