“Viva a Irmã Nilsandra!”: leigos homenagem a Ir. Nilsandra na sua despedida da Paróquia

A celebração litúrgica deste domingo (29), foi ainda mais permeada de sentimentos e significados. Reunidos no Santuário da Divina Misericórdia, aconteceu a Santa Missa em “ação de graça pelos sete anos de serviço missionário da Irmã Nilsandra Bessa – CMSF” na Paróquia Santo Antônio de Barro.

Ao final da celebração, a Ir. Nilsandra foi homenageada em nome de todos os paroquianos que emocionados se despediram da mesma. Ao despedir-se da paróquia, a qual serviu durante sete anos, a missionária agradeceu o apoio dos leigos na caminhada pastoral, a recepção na paróquia, louvou e agradeceu a Deus.

whatsapp-image-2017-01-30-at-11-11-12-1
Ir. Nilsandra – CMSF se despedindo da Paróquia na Missa deste domingo.

Ir. Nilsandra é natural de Mossoró – RN, pertencente a Congregação Missionária da Sagrada Família de Uiraúna – PB. A mesma já prestou serviço missionário uma vez na paróquia entre os anos de 2002 a 2005, e foi novamente enviada no ano de 2014 permanecendo até essa data. Durante sua permanência, Ir. Nilsandra atuou na estruturação algumas pastorais e movimentos já existentes tais como Pastoral do Dízimo, Criança, Idoso, Juventude, Apostolado da Oração, Adolescência e Infância Missionária entre outras; e também colaborou na fundação das pastorais: Pastoral Vocacional, Pastoral da Comunicação (PASCOM), MEJ entre outras. Este ano, a Ir. Nilsandra completará 15 anos de vida consagrada.

Por fim, após a Santa Missa, as homenagens se estenderam no Salão Paroquial, aonde as demais pastorais puderam fazer suas homenagens, e em seguida, se confraternizaram e dando um grande “Viva a Ir. Nilsandra”!

Autor: Rodrigo Martins (PASCOM)