RCC Barro: Experiência de Oração

Durante esse fim de semana, o movimento Renovação Carismática Católica (RCC) da Paróquia Santo Antônio realizou o retiro de “Experiência de Oração”. A abertura do retiro ocorreu nesse sábado(28) no Santuário com a Santa Missa presidida pelo Pároco e Reitor do Santuário Pe. José Claudio.

O retiro realizou-se no Salão Paroquial contando com a presença de vários fiéis que meditaram a luz do tema: O Espírito Santo descerá sobre ti. Além disso, ministraram o retiro os coordenadores diocesanos: Paulo, coordenador diocesano do ministério de oração por cura e libertação; e o Francieudo coordenador diocesano do ministério para Famílias; também marcou a presença do Ministério de Música de barbalha que animou o encontro.

Na opinião do coordenador do Grupo de Oração Nova Aliança Cláudio Fernandes o encontro “foi um momento revigorante de louvor, pregação e adoração. A Experiência de Oração desse fim de semana trouxe um grande impulso aos servos da RCC Barro, através da ministração da Palavra de Deus, que se fez viva em cada momento vivenciado entre os irmãos que participaram. O Espírito Santo derramou vigor, força e unidade no meio do seu povo de Barro”, disse.

O retiro cessou por volta as 17h desse domingo (29).

Autor: Rodrigo Martins (PASCOM)