Pastoral de Catequese realiza encontro com Crismandos.

Cerca de 200 Jovens Crismandos participaram este sábado(03) na quadra da Escola Aluna Socorro Falcão do Encontro Catequético e Espiritualidade. O encontro foi realizado pela a Pastoral de Catequese, as Irmãs Missionárias da Sagrada Família, e catequistas de preparação para o Sacramento do Crisma. Além disso, o encontro também contou com participação do Reitor e Pároco Pe. José Claudio.

O Encontro teve por finalidade proporcionar aos jovens, que se preparam para receber o Crisma, o aprofundamento e reavivamento da missão Cristã que todo batizado é chamado realizar na vida da igreja e da Comunidade.

O encontro contou com momentos de palestras, oficinas,  e dinâmicas.

A celebração da Missa do Crisma na  Paróquia Santo Antônio, em Barro, acontecerá no próximo dia 14 de Dezembro de 2016, às 09:00h (nove horas), no Santuário da Divina Misericórdia.

Autor: Rodrigo Martins (PASCOM)