Salve Maria!

Notícias Noticias da Paróquia

Os Movimento mariano paroquial Legião de Maria e o grupo de oração Trono de Graça, pelo quarto ano consecutivo, realizou-se nesse domingo (27), a grandiosa Festa de Nossa Senhora das Graças ou Festa da Medalha Milagrosa, como é popularmente conhecida,  no Santuário Diocesano da Divina Misericórdia em Barro (CE). A festa mariana que ocorre anualmente em novembro, reuniu milhares de devotos de Maria, que vieram prestar seus louvores e agradecimentos de graças à virgem e prestigiar a solene coroação de sua imagem, o grande momento que marca toda a festa.

Este ano, a Festa de Nossa Senhora das Graças na Paróquia Santo Antônio contou com uma programação diferenciada: com encontro, palestras,  louvores, adoração e benção do Santíssimo Sacramento. O evento que teve durabilidade de todo dia, contou com a presença do Ministério de Música Brisa Suave (Buritizinho – Mauriti/CE) e a participação da Comunidade Católica Shalom (Juazeiro do Norte/CE) que animaram e conduziram o ensejo.

Ao final do dia de Espiritualidade à Maria, a Santa Missa em Honra a Nossa Senhora das Graças ocorreu no Santuário presidida pelo Pároco e Reitor Pe. José Cláudio da Silva com a participação dos devotos de Nossa Senhora advindos de toda a região do município do Barro e regiões vizinhas.

Com Informações da Assessoria de Comunicação do Santuário (PASCOM)