Solenidade de Cristo Rei do Universo marca a admissão de novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística

Notícias Noticias da Paróquia
Neste Domingo (20), a igreja celebra a Solenidade de Cristo Rei do Universo. A solenidade marca o último domingo do ano litúrgico da Igreja. No Santuário Diocesano da Divina Misericórdia em Barro (CE) a data marca a admissão de novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística e a readmissão dos demais ministros veteranos. A celebração eucarística aconteceu esta manhã presidida pelo Pe. Cláudio.

Além disso, para toda a igreja a Solenidade de Cristo Rei do Universo marca o encerramento do Jubileu Extraordinário da Misericórdia proclamado pelo Padre Papa Francisco. No Santuário da Divina Misericórdia que também foi contemplado com a Porta Santa, acontecerá ainda neste domingo a Missa em Ação de Graça pelo Ano Santo da Misericórdia, a celebração está prevista para as 19:00h.
Com Informações da Assessoria de Comunicação do Santuário