Emoção: Paroquianos se despedem de Padre Arnaldo em sua última Missa como Administrador Paroquial

Notícias Noticias da Paróquia

Na noite desde dia 06 (domingo), quando a igreja celebra a solenidade de todos os santos, os paroquianos de Santo Antônio se reuniram no Santuário Diocesano da Divina Misericórdia em Barro(CE) para a celebração em ação de graças pelo serviço do até então administrador e reitor do santuário, Padre Arnaldo, que foi transferido para a Paróquia de São Francisco de Assis, na cidade de Brejo Santo.

Padre Arnaldo Pereira do Nascimento, natural da comunidade de Taquari em Juazeiro do Norte, ordenou-se sacerdote no dia 04 de agosto de 2009, sendo enviado com a paróquia de Santo Antônio no dia 22 de novembro do mesmo ano, com apenas 3 meses e 18 dias de sua ordenação onde assumiu como Administrador Paroquial e desde 2013 reitor do Santuário da Misericórdia. Neste ano de 2016 completam-se 7 anos de serviço prestados a toda a comunidade paroquial barrense.

No último dia 27 de outubro, a Diocese de Crato anunciou as transferências e nomeações de padres em cinco paróquias, entre elas a de Padre Arnaldo, que a partir  do dia 13 de novembro de 2016 assumirá como pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, em Brejo Santo. Para assumir os serviços paroquias do Santuário, foi nomeado como pároco e novo reitor do santuário, o Padre José Claudio da Silva, atual pároco da Paróquia de São Pedro, em Caririaçu.

Pessoas de todas as comunidades da paróquia, e também das Paróquias da Imaculada Conceição de Iara e do Sagrado Coração de Jesus em Brejo Santo, participaram da celebração. Com um caráter festivo, por ser a solenidade de todos os santos, foi também um momento de grande comoção por partes de todos.

Encerrando seus trabalhos paroquiais, Padre Arnaldo recebeu gestos e mensagens de carinhos por todos os presentes, agradeceu a cada um pela ajuda, colaboração e carinho que recebeu durante os quase 7 anos que residiu na paróquia e pediu que rezassem por ele em sua nossa missão.

Autora: Mychelle Oliveira (PASCOM)

Ver mais fotos: Fanpage do Santuário