Missionários da Mãe Rainha das foranias III e IV realizam peregrinação ao Santuário da Misericórdia

Notícias Noticias da Paróquia

Na manhã deste dia 30 de outubro (domingo), o Santuário Diocesano da Divina Misericórdia, em Barro(CE), recebeu a visita dos missionários da Mãe Rainha das foranias 3 e 4 da Diocese de Crato em ocasião do ano santo para  passagem pela porta santa.

Os peregrinos chegaram por volta das 7:00hrs e foram recepcionados pela comunidade paroquial, se dirigindo ao patamar do Santuário, onde participaram de um breve momento de oração conduzida pelo padre Ricardo da paróquia de São José Operário, em Porta da Serra – Crato.

Após oração, um a um, passando pela porta santa, os fiéis entraram no Santuário onde rezaram o terço da misericórdia.

Peregrinos passando pela Porta Santa (Foto: Washingtngon Fernandes)
Peregrinos passando pela Porta Santa (Foto: Washington Fernandes)

A peregrinação terminou com a Santa Missa e coroação da imagem de Mãe Rainha. A celebração foi presidida pelo Pe. Ricardo e concelebrada pelo padre Arnaldo Pereira, pároco do Santuário, e pelo padre Pedro André Bitú, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Brejo Santo.

Autora: Mychelle Oliveira (PASCOM)