inicio / Uncategorized / Rodas de Conversa marcam a “Semana da Vida” em nossa Paróquia

Rodas de Conversa marcam a “Semana da Vida” em nossa Paróquia

De 29 de setembro a 8 de outubro, nossa Paróquia celebra a Semana Nacional da Vida e o Dia do Nascituro, uma mobilização nacional na Igreja Católica.

A iniciativa, promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)por meio da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, propõe neste ano o tema: “Em família defendemos a vida! Com alegria e esperança”.

O intuito dessa mobilização é propiciar e convidar, não só para celebração, mas para (re)assumirmos  o compromisso de defesa da vida, em todas as suas fases, desde a concepção até o seu fim natural.

Confira a programação completa dos Encontros a realizar-se-á em nossa Paróquia:

Sobre Pastoral da Comunicação