inicio / Eventos / Festa de Santo Antônio 2019 do Distrito de Santo Antônio

Festa de Santo Antônio 2019 do Distrito de Santo Antônio

FESTA DE SANTO ANTÔNIO 2019 DO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO

De de 26 de Julho à 04 de Agosto

Tema: “Santo Antônio, mostra-nos os caminhos para vivermos no direito e na justiça!”

Programação para todos os dias:

05:00h – Concentração na capela, caminhada para as Residências onde a Imagem  ficará durante o dia.

Ofício Divino das comunidades.

18:00h – Retorno da Imagem para a Capela.

19:00h – Novena e Celebração da palavra.

Dia 26 de Julho de 2019 (Sexta-feira)

Visita da imagem a residência do casal Rodrigo Esmeraldo e Jéssica Caldas.

19:00h – Hasteamento da Bandeira em seguida

Novena e Celebração da palavra com os seminaristas Horácio e Gilson, dedicada as famílias de Antonio Agostinho, Francisco Esmeraldo, José Luis(Tofie), Rubens (Dudu), José Alvino e Neco de Dade.

Animação Litúrgica – Pastoral do Dízimo.

Dia 27 de Julho de 2019 (Sábado)

Visita da imagem a residência do casal  José Cardoso (Zuca) e Cícera Pereira.

19:00h – Novena e Celebração da Palavra, dedicada as famílias de Pedro Cardoso, Antônio Emidio, Ronaldo Almeida, Levi Bandeira, Dasdores e Ilma.

Noitário – Seminarista Gilson.

Dia 28 de Julho de 2019 (Domingo)

Visita da imagem a residência do casal José Freire (Tié) e Francilda.

19:00h – Novena e Celebração da Palavra, dedicada as famílias de Bibi Bandeira, Dudinha, Nenem de Loza, Antônio Alves, Juvino e Zé Lucas.

Comunidades – Mandacarú e Cantinho.

Noitário – Seminarista Gilson.

Dia 29 de Julho de 2019 (Segunda-feira)

Visita da Imagem a residência do casal André e Cristina

19:00h – Novena e Celebração da Palavra, dedicada as famílias de Eduardo Félix, Bia Costa, Francisco Manoel (Galego), Nilson, Francisco Agostinho e Risoly.

Comunidades – Deserto, Agreste e Areias.

Noitário – ECC, Movimento de Mãe Rainha e Legião de Maria

Dia 30 de Julho de 2019 (Terça-feira)

Visita da imagem a residência do casal Francisco Teodomiro e Maria Dias.

19:00h – Novena e Celebração da Palavra, dedicada as famílias de Alenice, Lázaro Renê, Cícero Petronilio, Antônio de Epitácio, João Pitaco e João Paulo.

Comunidades – Sítio Chico, Água Branca, Poço Cercado e Lagoa de Vaca.

Noitário – Pastoral do Dízimo, Pastoral da Criança e Pastoral da Iniciação à Vida Cristã (IVC).

Dia 31 de Agosto de 2019 (Quarta-feira)

Visita da Imagem a residência do casal José Luis (Tofie) e Josefa Petronilio (Zefinha).

19:00h – Novena e Celebração da Palavra, dedicada as famílias de Julcivando, Valquiria, Janaildo (Rock), Agda Léo, Euda Pereira,  Welington Esmeraldo e Cícero Teodomiro.

Comunidades – Brejinho e Baixio Velho.

Noitário – Apostolado da Oração e Pastoral da Pessoa Idosa.

Dia 01 de Agosto de 2019 (Quinta-feira)

Visita da Imagem a residência do Casal Neco de Dade e Nenir.

19:00h – Novena e Celebração da Palavra Dedicada as fámilas de Assis de Chicô, Silvia Diniz, Cícero Cardoso(Pai-Véi), Cícero de Epitácio, Francisco Teodomiro e Rodrigo Esmeraldo.

Comunidades – Riacho do Meio e Raposa.

Noitário – Pastoral da Comunicação e Pastoral da Esperança.

Dia 02 de Agosto de 2019 (Sexta-feira)

Visita da Imagem a residência do casal

Erisvaldo Dias e Josefa Rodrigues.

19:00h – Novena e Celebração da Palavra dedicada as  famílias de Zé Menino, Francisco Machado (Tico Bala), Adriano Rufino, Dona Maria Lúcia, Nem, Cícero, Geraldo Almeida, Beno Léo, Wilson e Zé Sabino.

Comunidades – Assentamento José Lourenço, Serrote do Cachimbo, Santa Rita, Tabuleiro e Jiqui.

Noitário – MECEs, Pastoral da Liturgia, Apostolado da Divina Misericórdia e Pastoral Familiar.

Dia 03 de Agosto de 2019 (Sábado)

19:30h – Novena e Missa presidida por Pe. José Cláudio. Dedicado à comunidade de Santo Antônio.

Noitário – Terço dos Homens da Paróquia Santo Antônio Santuário da Divina Misericórdia.

Dia 04 de Agosto de 2019 (Domingo)

16:00h – Missa de Encerramento presidida por o Pe. José Cláudio.

Animação Litúrgica – Amiguinhos de Jesus.

Em seguida Procissão com a Imagem de Santo Antônio e Arreamento da Bandeira.

TODAS AS NOITES HAVERÁ BARRACA COM COMIDAS TÍPICAS.

* As famílias de cada noitário ficarão responsáveis por a alimentação da Barraca.

* Dia 28 de julho, Show Cultural com apresentação de grupo artístico da região.

* Dia 03 de Agosto às 18h:00 haverá o Jantar de Santo Antônio no valor de R$6,00. Na quadra ao lado da igreja, com show  ao vivo na voz de Sanderley Coelho.

* Após a celebração haverá um Bingão.

* As arrecadações das contribuições deverão ser repassadas á comissão organizadora no dia 03 de Agosto.

Concelho Pastoral Comunitário e Pe. José Cláudio da Silva, Pároco.

Sobre Rodrigo Martins