inicio / Eventos / Renovar 2019

Renovar 2019

Caríssimos irmãos e irmãs! Nós, da Renovação Carismática Católica da cidade do Barro, na alegria de viver o amor de Deus em nossas celebrações, convidamos você para o “Renovar 2019”. Retiro de carnaval na nossa Paróquia de Santo Antônio, Santuário Diocesano da Misericórdia. Será no salão Paroquial sempre a parti das 14:00hs do dia 03 a 05 de março e no dia 02 as 19:00 a abertura com a missa no Santuário.  Na certeza de que Deus nos amor primeiro convidamos a todos a participar dessa festa que não se acaba na quarta feira de cinzas.

Texto: Pascom

Sobre Rodrigo Martins