inicio / Noticias da Igreja / Aniversário do Terço dos Homens

Aniversário do Terço dos Homens

Neste 5º domingo do tempo comum, que os homens da Paróquia Santo Antônio celebrou os seus 14 anos de evangelização na missa dominical a noite no santuário da misericórdia, celebrada por Padre Claudio e co –  celebrada pelo Padre Paulo Lemos. As 17:00 na praça da matriz aconteceu a acolhida as caravanas de homens do terço de outras paróquias e comunidades. As 18:00 foi recitado o terço Mariano e em seguida a missa com toda a comunidade. No final teve uma confraternização na praça para todos os presente nesse grandioso evento na paróquia.

Texto: Pascom

Sobre Rodrigo Martins