inicio / Eventos / Festa Nossa Senhora das Mercês

Festa Nossa Senhora das Mercês

O conselho da Capela São Raimundo Nonato da comunidade Jardim Raimundo Inácio, juntamente com padre Claudio, convida todos a participar de mais uma festa do co – padroeiro Nossa Senhora das Mercês com o tríduo de preparação para a ação de graças no dia 30 de Janeiro na quarta feira encerrando as festividades. Programação:

Nos dias 26, 27, 28 e 29 haverá as 18:30 o terço Mariano e e, seguida a celebração da palavra

No dia 30 encerrará com a missa em ação de graças as 19:00 celebrada por Padre Claudio

Sobre Rodrigo Martins