inicio / Noticias da Paróquia / Primeira Reunião do Conselho Pastoral Paroquial (CPP) de 2019

Primeira Reunião do Conselho Pastoral Paroquial (CPP) de 2019

Foi neste dia 05 de janeiro de 2019, que aconteceu a primeira reunião do CPP do ano no centro pastoral com a participação dos coordenadores de pastoral, movimento, serviço e capelas que juntamente com padre Claudio iniciaram os trabalhos de formação e preparação da caminhada. E nesta primeira reunião foi o Diácono Permanente Christie da cidade de Crato que veio falar sobre a Pastoral Carcerária, sua estrutura, seu carisma e sua missão dentro da ação social da Igreja. A tarde o diácono juntamente com os agentes da pastoral carcerário fizeram uma visita na unidade prisional da cidade de Barro.

Texto: Pascom

Sobre Rodrigo Martins