inicio / Noticias da Paróquia / Na festa da Epifania do Senhor, várias crianças realizaram a primeira comunhão.

Na festa da Epifania do Senhor, várias crianças realizaram a primeira comunhão.

Neste domingo, dia da epifania do senhor, Deus se manifestou a humanidade através do seu filho e a Igreja paroquial de Barro, realizou a primeira comunhão de várias crianças com muita alegria e fortalecimento na fé da próprio família. Passaram dois anos de preparação para esse grande momento em suas vidas, receber Jesus presente na Eucaristia. Esse foi o melhor presente que os pais deram a Jesus disse padre Claudio na sua homilia.

Fonte: Pascom

Sobre Rodrigo Martins