inicio / Noticias da Paróquia / Missa de Gratidão no quarto Domingo do Advento as irmãs da Sagrada Familia

Missa de Gratidão no quarto Domingo do Advento as irmãs da Sagrada Familia

Neste 4º domingo do advento, na preparação do natal, a Paroquia Santo Antônio celebrou em essa Eucaristia em forma de gratidão a Deus pelos os 23 anos da presença das irmãs da Congregação da Sagrada Família da cidade de Uiraúna – Pb em nossa cidade. A semente foi plantada pelos padres João Leite Cabral e Cledson em 1995, com a necessidade de ajudar na caminhada missionária e assim várias religiosas passaram em nossa cidade e contribuíram para o engrandecimento do reino de Deus. Hoje nas irmãs Maria Lima e Anacledi, esse vincula se encerra, onde irão para outra missão aonde Deus o chamou. A Paroquia Santo Antônio, formado pelo Sacerdote José Claudio,  comunidades, famílias, pastorais, movimentos, serviço e conselhos; agradecemos a todas as irmãs, que fizeram parte de nossa história de fé e amor em nossa cidade, que Deus o ilumine cada vez mais em suas caminhadas.

Fonte: Pascom

Sobre Rodrigo Martins