inicio / Eventos / Reforma da Capela Menino Jesus de Praga

Reforma da Capela Menino Jesus de Praga

Estamos a todo vapor na reforma da capela Menino Jesus de Praga que fica no centro de nossa cidade. Este local de oração, intercessão, encontro com Deus e descanso para o homem, está precisando de sua ajuda para terminar sua reforma. Por isso contamos antes da ajuda material, com sua aguda espiritual para que nossa capela seja um ambiente mais belo para acolher a todos e o próprio Cristo na Eucaristia.

Entre em contato com o conselho da Capela.

Cícero Bento, Dilza Magalhães, Cícera teles, Cicinha Fernandes, Neide Biziu, Neuma Severo, Valdenia Andrade, Luciana Cartaxo, Irismar Andrade, Maria Leite.

Sobre Rodrigo Martins