inicio / Noticias da Igreja / Assembleia Pastoral Familiar do Regional I em Barro

Assembleia Pastoral Familiar do Regional I em Barro

Dias 24 e 25 de novembro aconteceu na paroquia Santo Antônio – santuário Diocesano da divina Misericórdia em Barro, a assembleia Pastoral Familiar do Nordeste I -Ceará, com a participação das comissões diocesanas. Teve a participação dos Bispos Dom Gilberto da diocese de Crato e Dom Angelo Bispo de Quixadá e referencial do  regional da pastoral familiar nordeste I. Também participaram o padre assessor da comissão da diocese de Crato, o padre José Claudio, o assessor do regional, padre Natal de Quixadá e o padre assessor nacional da CNBB, o padre Jorge. Teve a presença da comissão do regional, bem como das comissões de outras dioceses. Nesse encontro foi feito a avaliação e tb preparação para caminhada de 2019. No domingo dia 25 pela manhã, teve a missa no santuário diocesano da misericórdia presidida por Dom Angelo e ao meio dia encerrou os trabalhos.

Fonte: Pascom

Sobre Rodrigo Martins