inicio / Eventos / Festa da Misericórdia 2018

Festa da Misericórdia 2018

Convite

Neste ano, em especial, Celebrando os 05 ANOS DE DEDICAÇÃO DO SANTUÁRIO DA DIVINA MISERICÓRDIA, e vivendo o Ano do Laicato, celebraremos a Festa da Misericórdia, de 05 a 08 de abril de 2018 no Santuário Diocesano da Divina Misericórdia. Este ano com o tema: “Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom; eterna é a sua misericórdia” (Sl 117,1).
Celebrar essa festa é acolher o próprio pedido de Jesus a Santa Faustina: “A Festa da Misericórdia saiu das Minhas entranhas. Desejo que seja celebrada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa. A humanidade não terá paz enquanto não se voltar à fonte da Minha misericórdia” (Diário S. Faustina, nº 699).
Portanto, todas as Paróquias e comunidades são convidadas a participar intensamente dessa festa, lembrando dos pobres e abandonados que são os prediletos do coração misericordioso de Deus.

Padre José Cláudio da Silva

Animação Litúrgica – RCC / Juventude
Pregador – Pe. Acúrcio – Missionário da Misericórdia – Crato

Dia 08/04/2018 – Festa da Divina Misericórdia
09:00h – Missa Solene da Festa da Misericórdia no Santuário – Dom Gilberto – Bispo Diocesano – Crato
Animação Litúrgica – Coral Acordes Orantes
15:00h – Renovação do Apost. Eucarístico da Divina Misericórdia
16:00h – Missa de encerramento com Pe. José Vicente – Vigário Geral e Bênção das estampas de Jesus Misericordioso.
Animação Litúrgica – São Francisco

PROGRAMAÇÃO SOCIAL

Todas os dias após as Celebrações, haverá comidas típicas e outras atrações culturais.

Sobre Rodrigo Martins