inicio / Eventos / Tríduo ao Sagrado Coração de Jesus

Tríduo ao Sagrado Coração de Jesus

Estimado(a) Paroquiano(a)!

A festa do Sagrado Coração de Jesus nesse ano terá um caráter todo especial, atendendo aos apelos do Papa Francisco, de uma Igreja Missionária. Celebraremos a Festa do Sagrado Coração de Jesus da nossa Paróquia Santo Antônio Santuário Diocesano da Divina Misericórdia na nossa querida cidade do Barro Através da temática do amor, da família e missão, queremos chegar ao coração de cada Família com o Tema “Com o Sagrado Coração de Jesus, somos Família, Santuário da Vida” e o Lema “O amor é a nossa missão”.

Com esta reflexão queremos viver o amor, que é a nossa missão, na família plenamente viva.

Neste Espírito, convidamos você paroquiano(a), para juntos celebrarmos a Festa do Sagrado Coração de Jesus 2017!

Padre José Cláudio da Silva, Pároco e Reitor

Apostolado da Oração

Programação:

Dia 22 – Quinta Feira :

Ás 06:30h, Exposição do Santíssimo Sacramento;

Ás 15:00h, Hora da Misericórdia

Ás 18:00h, Benção do Santíssimo Sacramento, Abertura do Tríduo e Missa da Graça

Responsáveis: Ministério da Caridade.

Dia 23 – Sesta Feira :

Ás 15:00h, Hora da Misericórdia, segundo dia do Tríduo e Santa Missa (Dia do Sagrado Coração de Jesus)

Responsáveis: Ministério da Palavra.

Dia 24 – Sábado – Ás 18:00h, terceiro dia do Tríduo e Santa Missa (Dia de São João Batista)

Responsáveis: Ministério da Liturgia.

Dia 25 – Domingo – Ás 19:00h, encerramento do Tríduo com Santa missa e Coroação da imagem do Sagrado Coração de Jesus.

Responsáveis: Apostolado da Oração

“Os pecadores encontrarão em meu coração fonte inesgotável de Misericórdias”

Paróquia Santo Antônio

Santuário Diocesano da Divina Misericórdia